Khin, O Pequeno Samurai #3
Dia bom, meus jovens e velhos! Mais um fim de semana de um calor pestilento, mas nada que uma pizza, um refri e uma sobremesa gelada mais tarde não resolvam.
Sem encheção de linguiça, direto para o número 3 de Khin, o samurai treinador de circo de pulgas!
"A Ilha do Fogo"
Como samurai também precisa de um tempo pra arejar as ideias longe da cidade e perto da natureza, nossos heróis resolvem passar o domingão na Ilha de Caras! Se o que tem na revista é verdade, vai ser uma boa. Exceto que é nada como na Caras, só tem pedra e monstros de fogo atirando aleatoriamente... Não, PÉRA!
O Sol é um planeta? Vamos com isso, mas, Plutão tem de ir pra repescagem. Pronto, fim de flashback, hora de pancadaria! Dois samurais contra um quarteto de tochas inumanas que lançam fogo? Sinceridade, só ajuda dos Céus pra salvar esses dois...
Ora, com mil fagulhas fosforescentes! O presidente Solzão veio dar uma prensa nos detentos violando a condicional e não vai ter fiança desta vez! A dupla nipônica decide ignorar o completo absurdo que acabaram de presenciar, voltar pra casa e passar o domingo vendo Faustão, porque, dos males, o menor!
Como, se a jangada já era? Não priemos cânico, o Khin sempre tem um plano! Ao menos, enquanto o fôlego dele durar...
"Calça Suja"
HAKAI...mas que mer...
"Livrando a cara dos bichos"
Tonhão e Pedrinho, dois pacatos caçadores ilegais, estão prontos pra embarcar outro tigre para a Argentina. Como não tem tigre no Brasil, eles só pintaram listras numa onça e esperam que dê jogo, mas, eu pensaria duas vezes! Antes que possam levar a pintada (de listras), Pedrinho lembra que não prestou atenção na alta da gasolina e o jipe morreu de sede. Vai olhar logo o motor, seu desinfeliz!
Pedrinho: "Tonhão do céu, tem um japonês no motor!"
Parece que as coisas não tão boas, Pedrinho. Cadê você, Tonhão, seu nojento? Puxa, ele usou a cabeça, subiu na árvore e pescou os japas! Quem diria, Tonhão? Teria dado certo se os pirralhos não tivessem espadinhas afiadas com eles. E então, vão se comportar? Eles prometem que não fazem mais.
De bobo, Khin só tem a cara, mas ainda dá aos Caras de Pau genéricos um final feliz. Ao menos, os ursos do zoológico de São Paulo tão felicíssimos de ter alguém pra limpar o banheiro.
"Questão de Jeito"
O serviço postal não era melhor há 30 anos do que é hoje, mas o carteiro ainda tenta merecer seus trocados. Moral da história: sempre tenha um trouxa pra distrair o cachorrão e gastar menos com mertiolate pras mordidas!
"Lutando à beça"
Khin e HAKAI ficaram sabendo que o gibi da Turma do Arrepio vendia mais que o deles. Solução simples: porrada na concorrência! Monstro é tudo igual! Falando nisso...
"Venha para o Ferri Crugui"
...depois de porradear até o Belfredo na história passada, nossos protagonistas resolvem relaxar assistindo Cinema em Casa no SBT, com a décima reprise de um número aleatório de "A Hora do Pesadelo". Ele pode ter o poder da destruição, mas HAKAI odeia filme de terror. Qual é, cara, você sabe que filme de terror, salário justo e a loira do banheiro é tudo invenção...
Ruim pra eles que Freddy não dê a mínima e traga um dragão pra esquentar as coisas. Pra dar um incentivo extra, tem uma japinha fofinha no castelo atrás do bicho, esperando resgate.
Khin: "A gente não estamos interessados em nenhuma namoradinha, não!"
Tá, é um pesadelo, mas não precisa matar o português também. Enfim, o que custa, né? Quem sabe rola pra um deles. Os caras topam, mas o dragão não é mole. HAKAI põe sua experiência com cinema do século XX em prática. Se o inimigo é maior, sempre tenha certeza de que ele é burro o bastante pra se nocautear também.
Revista até movimentada, desta vez. OU fui eu quem escreveu demais? Em todo caso, vamos encerrar por aqui, que é de madrugada e eu também detesto filme de terror!
Semana que vem, nova resenha! Bom domingo, pessoas!
Comentários
Enviar um comentário